Itamaraju Brilha com Decoração Natalina: Prefeitura Realiza Celebração Especial

0

Dr. Marcelo Angênica Comemora a Beleza e o Espírito de União na Cidade

Itamaraju se envolveu em um espetáculo de luzes e encanto neste Natal, graças à magnífica decoração realizada em todas as praças públicas, desde os portões de entrada até os pontos mais centrais da cidade. A iniciativa, liderada pela Prefeitura Municipal de Itamaraju e pelo prefeito Dr. Marcelo Angênica, transformou a atmosfera da cidade, proporcionando momentos memoráveis para moradores e visitantes.

As praças públicas tornaram-se verdadeiros cartões-postais, atraindo milhares de pessoas para apreciar a deslumbrante decoração natalina. Famílias inteiras se reuniram para desfrutar do ambiente festivo, capturando momentos especiais em fotografias e desfrutando da atmosfera única de solidariedade e alegria.

Em uma mensagem especial de Natal, Dr. Marcelo Angênica expressou sua satisfação com a beleza exuberante da decoração, ressaltando a importância de manter viva a essência da celebração: o nascimento de Jesus Cristo. O prefeito destacou a importância de cultivar o amor e a união entre todos os cidadãos, desejando que esses valores perdurem não apenas durante as festividades, mas ao longo de todo o ano.

https://www.instagram.com/reel/C1QQqvEsWgh/

A iniciativa da prefeitura e a colaboração de todos os envolvidos tornaram possível a transformação da cidade de Itamaraju em um cenário de encanto, irradiando a verdadeira essência do Natal. Que essa celebração sirva de inspiração para a continuidade do espírito de generosidade e comunhão entre os habitantes de Itamaraju, tornando a cidade um local cada vez mais acolhedor e especial para todos.

Agência VOCEAKI