12 de janeiro tem virada de lote para o CarnaPorto 2024, não fique de fora

0


Porto Seguro, BA – O CarnaPorto, reconhecido como um dos maiores e mais animados eventos de carnaval do Brasil, está prestes a acontecer na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. Este evento, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024, promete ser uma festa sem precedentes, reunindo uma diversidade de atrações nacionais. Entre os destaques estão Parangolé, Léo Santana, Ivete Sangalo, Tomate, Psirico, Xanddy Harmonia, Timbalada, Pedro Sampaio, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

O CarnaPorto, que já é uma tradição, espera atrair milhares de visitantes de todo o país. A organização do evento promete uma estrutura impecável com segurança reforçada, oferecendo uma experiência completa para os foliões. Além dos shows, haverá uma variedade de atividades e espaços gastronômicos, garantindo diversão e conforto para todos os públicos.

Com a proximidade do evento, a expectativa é que os ingressos se esgotem rapidamente. A organização alerta que a virada de lote ocorrerá no dia 12 de janeiro, incentivando os interessados a garantirem suas entradas o quanto antes. O CarnaPorto 2024 promete ser um marco na história do carnaval brasileiro, unindo ritmos contagiantes e a energia única da Bahia.